.

.

.

.

.

.

santa rosa

Manifestantes se reúnem na Barra contra a corrupção

|

Manifestantes se reuniram na Barra, na manhã deste domingo (4), em Salvador, contra a corrupção. Com uma concentração pequena em relação à outras grandes capitais como Brasília e Rio, os manifestantes carregam faixas e cartazes com palavras de ordem e defendem o juiz Sérgio Moro.
Milhares de manifestantes já se reúnem neste domingo (4) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na Esplanada nos Ministérios, em Brasília, e em cidades do interior de São Paulo, como Campinas e Franca.
O movimento organizado pelas redes sociais deve acontecer em cerca de 200 cidades do Brasil, em defesa a Operação Lava Jato e apoio ao juiz Sergio Moro. Além do pacote anticorrupção e do fim do foro privilegiado, o MBL também pede a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros. A maioria dos manifestantes portavam cartazes com frases como "Somos todos Sérgio Moro", "Fora Corrupção", "Estamos de olho: a Lava Jato não será sabotada", "Fim do foro privilegiado" e "Pressa do julgamento de políticos no STF". (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting