.

.

.

.

.

.

santa rosa

Netinho Cabral é destaque em evento com A Vingadora, Trio da Huanna e Cocó do Lordão

|

Netinho, Kocó, Tays Reis, Netinho Cabral e Lúcio
Foto: Arquivo Netinho Cabral
O "estilo descolado" de Ubatã segue conquistando público e se inserindo ainda mais no epicentro da música baiana. Trata-se de Netinho Cabral, que nesta semana foi o grande destaque em uma festa privada na Green Music Bar, em Itabuna. Convidado para ser a atração de um aniversário, Cabral agitou a galera com sua irreverência, além de conquistar convidados pra lá de especiais.

Netinho e Lúcio, do Trio da Huanna, o sistema bruto que conquistou o Brasil, Kocó do Lordão, que dispensa comentários na música baiana, e Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, que ganhou destaque nacional durante o Carnaval. O hit "Paredão Metralhadora", eleita a melhor música do Carnaval 2016, projetou a itabunense no país e no mundo. Inserido nesse badalado meio de artistas, Netinho recebeu elogios e conselhos.

Netinho Cabral fez dueto com Tays Reis, "A Vingadora"
Foto: Arquivo Netinho Cabral
Ao Notícias de Ubatã, Netinho disse que Tays Reis afirmou que não conhecia o seu trabalho, mas já tinha ouvido falar e elogiou sua apresentação. O estilo descolado ainda destacou que Kocó, do Lordão, afirmou que o acompanha nas redes sociais e admira suas apresentações. "Foi um prazer ouvir de Kocó que o mesmo me enxerga como no seu inicio de carreira." disse Cabral. 

Netinho segue sua agenda de show's e apresentações, e revelou também que a gerência da Green Músic o incluiu na grade de atrações 2017. Sucesso ao ubatense e #danoneduplo. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting