.

.

.

.

.

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Ibirapitanga/ Governo do Trabalho/ Contas Rejeitadas

|

Resultado de imagem para Prefeitura de Ibirapitanga
O Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) opinou, no último dia 20, pela rejeição da prestação de contas da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, exercício 2015. A Prefeitura recebeu com surpresa mas entendeu e acatou com respeito a decisão do TCM que teve como base a " falta de documentos comprobatórios de despesas" que ensejou "glosas" em processos de pagamentos/despesas da Educação e a consequente redução nos seus percentuais de investimentos.

A Prefeitura tem certeza de que o TCM acatará o seu recurso/pedido de reconsideração quando será apresentado TODA documentação comprobatória de TODAS as despesas realizadas, sanando assim as irregularidades apontadas e certamente devolvendo às contas(2015), o seu caráter de atender às boas, necessárias e fundamentais práticas da administração pública.

Como aconteceu também com as contas de 2013, o TCM após recebimento e análise deste recurso, certamente acolherá suas razões e reformará seu parecer pela APROVAÇÃO das contas de 2015. É o que nos cabe no momento informar, entendendo a obrigação e o respeito institucional à toda população de ibirapitanguenses.(ASCOM/Prefeitura de Ibirapitanga)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting