.

.

.

.

.

.

Pai de zagueiro não encontrará Temer em aeroporto: 'Ele que tenha vergonha na cara e venha aqui'

|


Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, que morreu no acidente com o voo da Chapecoense, criticou o presidente Michel Temer e afirmou não ter intenção de ir até o aeroporto cumprimentá-lo e receber as condolências. Segundo ele, Temer deveria ter "dignidade e vergonha na cara" e comparecer ao velório das vítimas, que acontece sábado (3) na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Machado fez seu desabafo em entrevista à ESPN. "Eu não vou no aeroporto. Porque eu acho um desrespeito muito grande a essas pessoas. Se ele quiser, ele vem aqui. A pessoa importante hoje aqui somos nós e nossos filhos que morreram. Eu não vou, eu não arredo um pé de perto de meu filho para cumprimentar um Temer. Ele é o presidente do Brasil e só", afirmou.

Ele disse ainda ter certeza que Temer não seria vaiado na cerimônia - relatos dão conta que o presidente decidiu não comparecer ao velório por isso. "Acho que se ele tem dignidade, porque ele é o presidente, ele tenha dignidade e vergonha na cara e venha aqui cumprimentar as pessoas que estão com problema, não nós irmos ao encontro dele, como se a importância fosse ele estar no aeroporto, entende? A importância dele no aeroporto para nós não representa nada. Ele tem medo de vir aqui por que a estrada está esburacada ou ele está com medo? Tenho certeza que o povo não vai vaiar ele. O povo não vai, ao contrário, o povo vai admirar ele", afirmou. (Correio)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting