.

.

.

.

.

.

santa rosa

Polícia desarticula quadrilha que comandava tráfico no Recôncavo Baiano

|

Uma operação envolvendo a Polícia Civil, Militar e Federal desarticulou uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na comunidade de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, Recôncavo Baiano. Os policiais iniciaram nesta sexta-feira (2)o cumprimento de 11 mandados de prisão contra o grupo liderado pelo criminoso conhecido como Leo Gado.
Conforme a polícia, o grupo estava escondido em casas de uma mata de difícil acesso ainda no início da manhã, os bandidos reagiram à ação policial e acabaram atingidos. Ainda segundo a polícia, encaminhados aos hospitais da região, seis deles não resistiram aos ferimentos. Entre eles estão Leo Gado, Piel, Dal e Zoio e outros dois homens ainda não identificados. Os nomes dos acusados serão divulgados após identificação no Departamento de Polícia Técnica. Outros quatro suspeitos foram presos e encaminhados à DT de Maragogipe.
A ação, comandada pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais, Grupamento Aéreo da Polícia Militar, do Departamento de Polícia do Interior, através da Delegacia Territorial de Maragogipe, e da Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal (CAOP), teve a participação de aproximadamente 130 policiais. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting