.

.

.

.

.

.

santa rosa

Prefeitos da região participam do 5º Encontro de Prefeitos da Bahia

|

002
Simeia Queiroz, Isravan Barcelos, Maria Quitéria (UPB), Liu Andrade e Suka

Prefeitos eleitos e reeleitos de vários municípios da Bahia estão participando do 5º Encontro de Prefeitos da Bahia – Escola de Gestão, em Guarajuba, Camaçari. O evento está sendo realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com diversas instituições. O encontro teve inicio no dia 06 e vai até o dia 08 de dezembro. A prefeita eleita da cidade de Ubaitaba, Suka (PSB), está participando do evento ao lado dos prefeitos reeleitos de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) e Ubatã, Simeia Queiroz (PSL). 

Palestrantes, especialistas em diversas áreas da gestão municipal, estão orientando os prefeitos para a superação de pontos vulneráveis na administração, como licitação e fiscalização de contratos, além de esclarecer princípios constitucionais que o gestor municipal é obrigado a cumprir. Para a presidente da UPB, prefeita Maria Quitéria, esse encontro constitui a expressão da política que vem sendo posta em prática pelos dirigentes da entidade, oferecendo aos prefeitos a oportunidade de ampliar sua qualificação, através de especialistas convidados para proferir conferências sobre temas complexos da administração pública. 

O encontro de prefeitos, através da Escola de Gestão se propõe a contribuir para a qualificação dos novos dirigentes municipais, esclarecendo sobre a importância de conhecer as normas de transparência, da Lei de Responsabilidade Fiscal, do Sistema de Contratos e Convênios e Transferências Constitucionais aos Municípios. O 5º Encontro de Prefeitos vai até esta quinta-feira, dia 8, no Resort Vila Galé Marés, em Camaçari, com uma programação intensa de assuntos direcionados exclusivamente à prefeitos baianos. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting