.

.

.

.

.

.

Quatro vezes o melhor: CR7 ganha a Bola de Ouro da France Football

|

Em frente a troféus da Champions do Real Madrid, craque mostra a Bola de Ouro e a quantidade
(Foto: EFE/Angel Martinez )
A expectativa pela confirmação de Cristiano Ronaldo como o vencedor da Bola de Ouro de 2016 terminou. A revista "France Football" divulgou na tarde desta segunda-feira a ordem dos 30 melhores jogadores do mundo de 2016 na 61ª edição do prêmio com o português em primeiro lugar.  Ganhador da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e da Eurocopa pela seleção lusa, o craque foi eleito quarta vez em sua carreira, em votação de jornalistas do mundo todo a partir de uma lista de 30 pré-selecionados pela publicação, divulgados no fim de outubro.

Anteriormente, Cristiano Ronaldo tinha conquistado a Bola de Ouro em 2008, quando ainda jogava no Manchester United, 2013 e 2014, ambas defendendo o clube espanhol. Mais cedo, uma imagem da capa da revista com CR7 como campeão circulava nas redes sociais.

A expectativa pela confirmação de Cristiano Ronaldo como o vencedor da Bola de Ouro de 2016 terminou. A revista "France Football" divulgou na tarde desta segunda-feira a ordem dos 30 melhores jogadores do mundo de 2016 na 61ª edição do prêmio com o português em primeiro lugar. Ganhador da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e da Eurocopa pela seleção lusa, o craque foi eleito quarta vez em sua carreira, em votação de jornalistas do mundo todo a partir de uma lista de 30 pré-selecionados pela publicação, divulgados no fim de outubro.

Anteriormente, Cristiano Ronaldo tinha conquistado a Bola de Ouro em 2008, quando ainda jogava no Manchester United, 2013 e 2014, ambas defendendo o clube espanhol. Mais cedo, uma imagem da capa da revista com CR7 como campeão circulava nas redes sociais. (Globoesporte) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting