.

.

.

.

.

.

santa rosa

Sem salários, garis de Ubaitaba anunciam paralisação.

|

A prefeitura de Ubaitaba vive lotada de fornecedores em busca
 de seus pagamentos. Foto: Aleilton Oliveira
Após diversas reclamações sobre os pagamentos de salários atrasados, os servidores municipais de Ubaitaba que cuidam da limpeza pública se reúnem na tarde desta quinta-feira( 22) para anunciar paralização por tempo indeterminado.

A situação em Ubaitaba que já não ia muito bem, piorou desde o resultado das eleições onde o prefeito atual foi derrotado pela vereadora Suka que a cidade de Ubaitaba não é mais a mesma. Primeiro diversos servidores tiveram seus salários reduzidos sem explicações e logo depois tiveram seus nomes cortados, muita gente foi demitida. Em outros casos, há pessoas que chegaram a trabalhar sabendo que não iria mais receber para manter alguns serviços essenciais como a saúde. E agora, muitos dos que estão trabalhando estão sem receber o salário de novembro, não todos, e a maioria, não receberam até agora o décimo terceiro salário que deveria ser pago desde o dia 30 de novembro.

Com a paralização a limpeza pública da cidade pode parar e a cidade se transformar num verdadeiro caos e Ubaitaba que terá réveillon pela primeira vez, poderá “virar o ano” no lixo. A prefeitura informou que no dia 27 estaria prestando esclarecimentos á população na FM local. A uma altura dessa do campeonato, as pessoas esperam receber os seus salários e nem se importaria com as explicações do prefeito que abandonou a cidade faz tempo.(Ubaitaba.com)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting