.

.

.

.

.

.

Solenidade diplomou eleitos de Barra do Rocha, Ubatã e Ibirapitanga nesta quinta

|

Luis Sergio Alves, Simeia Queiroz e Isravan Barcelos
Foto: Arnor Silva/Site Notícias de Ubatã
Câmara ficou lotada na diplomação
Foto/Ascom Fabiolla Mansur
Uma solenidade ocorrida no plenário da Câmara de Vereadores de Ubatã, promovida pela 134ª Zona Eleitoral, diplomou os eleitos do pleito de 02 de outubro, dos municípios de Barra do Rocha, Ubatã e Ibirapitanga. Dentre as autoridades presentes, Mariana Ferreira Spina, juíza eleitoral, Bel. Almir Vinhas, chefe do cartório eleitoral da 134ª Zona e a deputada estadual Fabíolla Mansur (PSB). O advogado ubatense Dr. Alexandre Correia representou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), subseção de Ipiaú.
Dr. Alexandre, Dra Mariana Ferreira, Dep. Fabiolla Mansur
Ascom Dep. Fabiolla Mansur
Foram 47 diplomações, entre eleitos e suplentes, somando os três municípios. Destaque para as diplomações de Simeia Queiroz (PSL), prefeita reeleita de Ubatã, Isravan Barcelos (PSD), prefeito reeleito de Ibirapitanga e Luis Sérgio Alves, prefeito eleito de Barra do Rocha.

Em discurso os gestores destacaram o compromisso com a coisa pública, das dificuldades orçamentárias bem como da necessidade de cumprir a lei, contudo criando mecanismos de contribuir para o desenvolvimento dos municípios. Os eleitos em uníssono som agradeceram todos os colaboradores de campanha, correligionários, partidários, bem como as suas famílias. Agora, os vereadores e prefeitos irão se preparar para as solenidades de posse, que acontecerão em 01 de Janeiro de 2017. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting