.

.

.

.

.

.

Ubatense que mora em Chapecó fala sobre tragedia e comoção mundial com a Chapecoense

|

Foto: SPORTAL 
O ubatense Hugo Magalhães, que atualmente reside na cidade de Chapecó-SC, falou com a redação do Notícias de Ubatã sobre a cidade, a relação da população com o time da Chapecoense e o clima no pós tragedia, a qual parou o mundo nos últimos dias, e completou uma semana nesta segunda-feira (05). Hugo disse, via rede social, que Chapecó, com quase 200 mil habitantes, o surpreendeu positivamente, devido a boa infraestrutura, além do acolhimento da população. O ubatense que trabalha no Tribunal Regional do Trabalho (TRT 12ª Região), disse que quando a cidade soube do acidente, a sensação foi de enorme tristeza.

Segundo o ubatense, as pessoas quase não conseguem responder umas as outras, em virtude do choque ocasionado pela notícia da tragedia. [Durante a última semana estava difícil dizer um simples "oi"]. Hugo afirmou ainda que a Chapecoense é o simbolo e maior orgulho da cidade, e devido a ascensão incrível nos últimos anos os laços entre comunidade e jogadores ficou intenso.

Hugo, a esquerda frequentava jogos da Chapecoense na Arena Condá
Foto/Reprodução Facebook
"Como a cidade não é muito grande, era normal encontrar com os jogadores na rua, no mercado, no shopping, nos bares, criando assim um laço maior de intimidade e de afeto. Eu mesmo, há algum tempo, já me considero torcedor da Chape. Vou aos estádios, e tinha ido ao último jogo contra o San Lorenzo (ARG). Já estava fazendo planos pra ir à final (da Copa Sulamericana), que seria em Curitiba." disse Hugo ao N.U

O ubatense afirmou ainda que persiste um clima de tristeza, dor, mas devido a solidariedade de todo o mundo, o sentimento de esperança e superação tem tomado conta. "Hoje estamos todos aqui em prol da reestruturação do time e sabemos que o time voltará mais forte, é esse sentimento mesmo de superação que está dando forças às pessoas aqui." finalizou (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting