.

.

.

.

.

.

santa rosa

Associação de Canoagem de Ubatã é contemplada com canoas olímpicas; presidente pede apoio

|

Foto Ilustrativa 
A Associação Ubatense Evangélica de Canoagem (AUEC) foi contemplada com canoas olímpicas C1 e C2, feitas de fibra de carbono. A concessão foi realizada pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA), para dar inicio aos treinamento da nova equipe de canoagem olímpica da A.U.E.C em Ubatã.

"Já estamos inscritos no projeto Rumo a Tóquio 2020, da Confederação Brasileira de Canoagem. Ubatã já provou que é um celeiro da Canoagem Velocidade no Brasil." disse o presidente da AUEC, e vice presidente da Federação Baiana de Canoagem, Marcos Costa Lima.

Marcos ainda disse que as dificuldades são muitas, principalmente pela falta de apoio. Por telefone, o presidente da AUEC disse que ainda precisa de alguns materiais para iniciar um projeto de canoagem infantil em Ubatã, pois só dispõe das canoas. "O projeto atenderá cerca de 50 crianças e jovens, entre 12 e 16 anos, divididos em categorias infantil, menor e cadete. Precisamos de apoio e materiais. Ubatã é celeiro da canoagem do Brasil e precisa de ajuda." finalizou (ASCOM AUEC) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting