.

.

.

.

.

.

santa rosa

Barra do Rocha perde emenda de R$ 270 mil para pavimentação por omissão de assinatura da ex-prefeita

|

Emenda seria suficiente para pavimentação de toda Avenida Ribeirão
(Foto: Arquivo BR News)

Os moradores da Avenida Ribeirão, situado no Bairro Firmo Ferreira Leal em Barra do Rocha, infelizmente terão que continuar vivendo com a poeira e demais problemas causados pela falta de calçamento da rua. A problemática é oriunda do descaso da gestão passada que retirou todos os paralelepípedos da via pública com promessa de realizar pavimentação até fim do governo da ex-prefeita Vera Franco. Tudo poderia ser diferente, se a antiga prefeita fosse sensível as necessidades da população, afinal uma emenda no valor de R$ 270 mil (promessa do Senador Otto Alencar), destinada para pavimentação conforme proposta 14027/2016, acaba de ser devolvida ao Ministério das Cidades por omissão de assinatura da gestora responsável pelo projeto na época.

Segundo informações da atual gestão, documentos comprovam as diversas tentativas de contato com a ex-prefeita desde o mês de novembro/2016, tanto pela Caixa Econômica como da própria equipe de governo até sexta-feira (13/01), prazo final para assinatura do convênio. “Mais uma vez ficamos tristes com a atitude da antiga gestora, que infelizmente não pensa no coletivo e nas necessidades no nosso povo, mostrando-se omissa a liberação de obra que beneficiaria centenas de famílias,” desabafou o prefeito Luis Sérgio, que também fez tentativa de contato com a ex-prefeita.

O professor Léo garantiu a nossa equipe de reportagem que o trabalho continuará, e mesmo atrelado ao abandono, descaso e irresponsabilidades herdadas pela antiga gestão, cresce a esperança de lutar por dias melhores para a cidade, sendo esta pavimentação uma meta a ser cumprida. Vale salientar que independente de posições partidárias, diversos municípios na mesma situação serão atendidos, e apenas Barra do Rocha ficará de fora deste grande benefício, suficiente para pavimentação de toda Avenida Ribeirão e parte do Bairro Aloísio Galvão. (BR News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting