.

.

.

.

.

.

Cerimônia na Câmara marca posse de Simeia, Paulo Silva e vereadores em Ubatã

|

Simeia e Paulo Silva fazem juramento na Cerimônia de posse
Foto: Site Notícias de Ubatã
População compareceu ao cerimonial de posse
Foto: Site Notícias de Ubatã
Uma cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, na manhã deste domingo (01), empossou Simeia Queiroz (PSL) como prefeita do município de Ubatã, e Paulo Silva como vice. A chapa Simeia/Paulo havia sido eleita em outubro de 2016 com 5461 votos (56,14%). Além da prefeita e vice, tomaram posse os vereadores: Jovane Quaresma, do Salão, (PRB) Gabriel Nascif (PT), Dó Borges (DEM), Paulinho de Paulo Silva (PEN) Devinho Muniz (DEM), César Sales (PSL), Juliano da Nutricau (PPS), Gleide Santana (DEM), Vado Alexandrino (PSL), Wellington Fereira, o Pulú (PSL) e Márcio do Leite (PSDB)

Em discurso, Paulo Silva destacou sua força politica, bem como sua popularidade, e teceu elogios a gestão Simeia Queiroz, a qual considerou um divisor de águas em Ubatã. Paulo reforçou que seguirá trabalhando em prol da comunidade, e que quer somar forças para seguir mudando a realidade do município. O vice lembrou da independência dos poderes, porém ressaltou acerca da harmonia e a coletividade. Além disso, Silva ainda relembrou o grande trabalho feito por Wesley Faustino enquanto vice.

Simeia Queiroz foi empossada para comandar Ubatã no quadriênio 2017-2020
Foto: Site Notícias de Ubatã
Já Simeia, agradeceu aos seu familiares, a seu pai e líder político Expedito Rigaud, bem como à todos que se empenharam durante a campanha. A prefeita afirmou que reassumiu o compromisso de seguir cuidando do povo, que por sinal foi o lema da campanha. Queiroz relembrou sua trajetória pessoal, a qual passou por alguns momentos negativos, mas disse que a sua reeleição é uma prova de que ainda precisa se doar pela comunidade. Simeia enfatizou o estado que encontrou Ubatã há 04 anos, e  disse se orgulhar das mudanças realizadas no município. 

A prefeita finalizou afirmando que seguirá trabalhando firme, buscando obras junto a deputados, Governo do Estado e Governo Federal, e que seu segundo mandato será de muito trabalho, visando superar o primeiro. A gestora também agradeceu o trabalho de sua equipe e do vice no mandato anterior, Wesley Faustino. Ao término Simeia foi bastante aplaudida pelos presentes e posou para fotos e entrevistas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting