.

.

.

.

.

.

santa rosa

Eike embarca para o Brasil: 'está na hora de passar as coisas a limpo'

|

Eike embarca para o Brasil: 'está na hora de passar as coisas a limpo'
Considerado foragido desde a última quinta-feira (26), quando foi alvo da Operação Eficiência, o empresário Eike Batista embarcou na noite deste domingo (29) de Nova York, retornando para o Brasil. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o embarque ocorreu por volta das 21h45(horário de Brasília), do aeroporto JKF. 

Em entrevista ao Fantástico, Eike justificou sua volta. "Estou voltando, vou responder à Justiça, como é o meu dever”, disse, para completar: "Meu sentimento é que tem que se mostrar o que é. Está na hora de passar as coisas a limpo". Ele afirmou ainda que sempre viaja a Nova York “a negócios” e que não havia pensado em fugir para a Alemanha, como foi especulado após sua viagem. 

Caso ele tivesse ido ao país europeu, no qual tem cidadania, dificultaria sua prisão, já que a Alemanha não extradita seus nacionais. Eike carregava apenas uma mala de mão e não enfrentou filas para fazer o check in. Ele sorria sempre às perguntas feitas pela equipe de reportagem. Ele negou que tenha pessoas a delatar e que tenha voltado por negociar condições para se entregar. A previsão é de que ele chegue ao Brasil às 10h30 (horário de Brasília). Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting