.

.

.

.

.

.

Itagi: Após ação de bandidos, agência do Banco do Brasil continua fechada

|

Desde que foi arrombada na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado, a agência do Banco do Brasil em Itagi permanece fechada para prejuízo dos correntistas e da população do município. Segundo o presidente da câmara de vereadores do município, vereador Celestino Marcelo (PPS), depois do ação criminosa, a agência do Banco do Brasil continua fechada, causando prejuízos para a população e o comércio. “Faço um apelo ao Superintendente Regional do Banco do Brasil, para agilizar a reabertura da agência. A falta de funcionamento vem causando grandes prejuízos à população e ao comércio que dependem de seus serviços, uma vez que esta é a única agência de banco da cidade”, comentou Celestino. 

Ainda segundo o vereador, muitos clientes estão sendo obrigados a se deslocarem para outros municípios, como Jitaúna, Itagibá e Jequié, para realizarem suas transações bancárias. "Espero que a superintendência do banco tome as providencias necessárias e reabra o mais breve possível”, concluiu o presidente da Câmara. 

Os comerciantes da cidade também vem sentindo os efeitos do fechamento da agência. Segundo eles, a venda caiu muito após o fechamento do Banco. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura local, o prefeito Olival Andrade tem tomado todas as medidas para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. "O governo municipal através da chefia de gabinete, já enviou ofício à superintendência do banco pedindo urgência na abertura da agência", comentou o diretor de comunicação, Elton Bispo.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting