.

.

.

.

.

.

Luciano Pinheiro esquenta disputa pelo comando da UPB

|


Surge um novo nome na disputa pela presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Apoiado por um grupo de mais de 100 prefeitos baianos, Luciano Pinheiro, atual gestor da cidade de Euclides da Cunha pelo PDT, acredita que a organização precisa de um representante que pense na coletividade e não apenas em interesses políticos individuais.

“A UPB necessita de um presidente que olhe para a coletividade e que não faça da organização apenas um trampolim político. A minha candidatura surgiu justamente em função da insatisfação de muitos prefeitos e municípios que não têm sido ouvidos”, afirma Pinheiro.

Para o candidato, a UPB precisa fortalecer a sua atuação regional e nacional para trazer mais investimentos para os municípios baianos, principalmente no que diz respeito à saúde. “A UPB precisa se fortalecer para, junto ao Congresso, buscar repasses para os municípios da Bahia, que precisam urgentemente de investimentos na área da saúde, por exemplo. Além disso, os setores jurídicos e de engenharia das prefeituras precisam ser atualizados”, declara o prefeito de Euclides da Cunha, que é Engenheiro Civil de formação.

Em relação à sua posição política, o candidato afirma que não se enquadra como oposição ou situação e que pretende criar uma chapa suprapartidária que confira representatividade aos 417 municípios da Bahia.

“A política precisa de renovação e de um cuidado especial. Por isso, eu serei o candidato dos prefeitos, nem de oposição, nem de situação. A minha chapa será formada por um grupo suprapartidário que represente, de fato, os interesses da Bahia”, finaliza.

Assessoria de Imprensa do PDT-Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting