.

.

.

.

.

.

Prefeitura de Barra do Rocha suspende atendimento externo; prédio foi entregue em péssimas condições

|

Prefeitura de Barra do Rocha
Foto/Giro
O “Governo Construindo o Futuro”, no município de Barra do Rocha, sob o comando de Luis Sergio Alves, o professor Léo (PSB), suspendeu o atendimento externo na sede da Prefeitura. Segundo comunicado veiculado por Léo, em seu perfil pessoal na rede social Facebook, a gestão Vera Franco (PSD) entregou o prédio com "diversos problemas físicos, estruturais e com equipamentos sem funcionamento, a exemplo de ar-condicionados, telefones, computadores e, em alguns casos, até mesmo com ausência desses equipamentos e informações, bem como, sem qualquer tipo de material de consumo, limpeza e expediente." dizia o comunicado.

Além disso, o comunicado ainda explica que na "parte financeira, o município foi entregue com a maioria das contas bancárias “zeradas” e bloqueadas existindo, assim, a necessidade da atual gestão de fazer um levantamento detalhado do atual cenário financeiro em que se encontra." 

Segundo o gestor, a suspensão ocorrerá entre os dias 03 a 19 de janeiro, conforme o Decreto Nº 719/2017. O comunicado ainda preconiza que após sanar os problemas, o atendimento externo voltará a ocorrer normalmente. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting