.

.

.

.

.

.

santa rosa

Professor Léo, vice e vereadores foram empossados em Barra do Rocha

|

Professor Léo, vice Alex Muniz e vereadores foram empossados em Barra do Rocha
Foto: BR News
Em cerimônia realizada na noite do último domingo (01), na Câmaras de Vereadores de Barra do Rocha, foi empossado o prefeito eleito Luis Sergio Alves, o professor Léo (PSB). Além do prefeito, o vice-prefeito Alex Muniz (PMDB) e vereadores também tomaram posse. O evento contou com uma grande presença de populares e autoridades. Léo venceu as eleições de outubro de 2016 com 1753 votos sobre a então prefeita Vera Lucia Ramos (PSD), o que tornou ainda mais marcante a vitória. 

Léo recebe "chaves da cidade" das mãos do vereador Xexéu
Foto: BR News
No quadriênio 2017-2020, a nova Câmara do Rocha será composta por: Amaurilho Bispo (Xexeu), Washington Mendes, Pedro Neres,Waide Alcântara, Alailson Costa, Domingos Sávio, Edivaldo Cigano, Marcio de Jesus e Valmir Delrei. O legislativo barrochense será presidido pelo vereador Washington Mendes no biênio 2017/2018, que terá como vice-presidente Edivaldo Cigano, 1º secretário Marcio de Jesus e 2º secretário Valmir Delrei.

Léo e família na cerimônia de posse
Foto/Divulgação
Ao BR News Léo afirmou “Estamos felizes por esse momento, agora vamos trabalhar pelo coletivo em prol de melhores dias para nossa terra. Agradeço a confiança depositada pela população, e tenham certeza que serei um prefeito presente, me empenharei neste novo modelo de administração, manterei meu caráter e honestidade, respeitando a coisa pública,” destacou o professor Léo. Em tempo, o prefeito garantiu que o trabalho com o legislativo será será pautado na parceria e harmonia. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting