.

.

.

.

.

.

Ubatã: Gabriel aproveitou posse para reforçar reativação do Centro Cirúrgico do Hospital

|

Edil reforçou necessidade de reativação do Centro Cirúrgico do Hospital
Foto: Site Notícias de Ubatã
O vereador Gabriel Nascif (PT), reeleito nas eleições de outubro de 2016 com 494 votos, e eleito no último domingo (01) como vice presidente da Câmara de Vereadores de Ubatã, aproveitou a Cerimônia de Posse para reforçar um pedido a prefeita Simeia Queiroz (PSL). Trata-se da reativação do Centro Cirúrgico do Hospital César Monteiro Pirajá. Gabriel já havia entregue nas mãos do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), um ofício contendo tal pedido, durante visita do chefe do executivo baiano a Ubatã, na campanha eleitoral de Simeia. (relembre)

Gabriel destacou sua atuação na saúde, onde participou direta e indiretamente de diversas conquistas, à exemplo do Raio-X do Hospital, obtido por meio de parceria com a deputada estadual Maria del Carmen, equipamentos hospitalares, reforma da lavanderia, dentre outros. 

Com relação ao Centro Cirúrgico, o edil afirmou que o mesmo encontra-se fechado há mais de 20 anos e que tal obra será de grande importância não apenas para os moradores de Ubatã, mas para toda a região. Contudo, Gabriel destacou os avanços e melhorias na saúde local, relembrou sua atuação junto ao Sec. de Saúde, Jaldo Ramos, mas frisou a necessidade da continuidade do trabalho. 

A prefeita Simeia, no momento da fala do edil, lembrou que tem sido uma de suas buscas junto ao Governo do Estado. A gestora irá buscar a reativação do Centro Cirúrgico, bem como outras realizações para o Hospital, que tem recebido reformas, equipamentos e mais estrutura nos últimos meses. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting