.

.

.

.

.

.

santa rosa

Eike Batista é levado dentro do camburão para depor na PF

|

Resultado de imagem para Eike é levado dentro do camburão para depor na PF
O empresário Eike Batista foi levado nesta quarta-feira (08), dentro do camburão para depor na sede da Polícia Federal  no Centro do Rio. Os investigadores que apuram pagamento de propina do empresário ao ex-governador Sérgio Cabral querem ouvi-lo novamente. O novo depoimento foi autorizado pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio.
Além de Eike, pelo menos, outros cinco suspeitos de envolvimento com o esquema de corrupção durante o governo Cabral e presos nas operações Calicute, em novembro, e Eficiência, em janeiro, prestarão depoimento. Serão levados a depor o ex-secretário estadual de Obras do Rio, Hudson Braga; o doleiro Álvaro Novis; Ary Ferreira Filho, apontado como operador do ex-governador; o publicitário Francisco de Assis, o Kiko, e o empresário Flávio Godinho, braço-direito de Eike Batista na EBX, holding, e ex-vice-presidente do Flamengo. O empresário chegou a ser denominado como o homens mais ricos do Brasil, e o 7° mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$:30 bilhões, segundo a revista "Forbes". 
Resultado de imagem para Policiais federais
Hoje Eike passa por momentos de turbulência, sendo investigado por diversas acusações, dentre elas, pagar propina de US$: 16 milhões ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que chegou ao ranking dos 60 homens mais poderosos do Brasil. do Brasil. (R7)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting