.

.

.

.

.

.

Ex-prefeito de Ibirataia deixou dívida de quase 8 milhões com o INSS

|


O ex-prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), é acusado de deixar uma dívida milionária no município junto ao INSS. Segundo levantamento feito pela atual equipe de contabilidade da prefeitura, a dívida se aproxima dos R$ 8 milhões.

O ex-gestor não teria feito os repasses ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) dos anos de 2014 e 2016, apontou o relatório. A atual gestão lamenta o que chamou de "irresponsabilidade com a administração pública”, já que se considera prejudicada, uma vez que é descontado automaticamente das contas da prefeitura valores de parcelas não pagas pela gestão anterior, comprometendo o equilíbrio financeiro do município.

A prefeita Ana Cléia (PSD) comentou a dívida milionária herdada da administração anterior. “A população precisa saber dessas informações para compreender o que estamos enfrentando nesse início de gestão, das dificuldades e do preço alto que iremos pagar por conta da gestão passada. Não será fácil, mas irei trabalhar junto com minha equipe para que a nossa cidade viva um novo tempo, de conquistas, de desenvolvimento e dia dias melhores, sempre trazendo a verdade dos fatos, porque o povo merece ser tratado e cuidado com respeito”, destacou a prefeita. O ex-gestor não foi encontrado por nossa reportagem para comentar a matéria. (Giro em Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting