.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatense Gilmar marca 3 vezes em jogão pelo Campeonato Goiano e pede música no Fantástico

|

Gilmar mandou abraço para os amigos em Ubatã
Foto/Reprodução Premiere
Pela primeira vez ubatense marcou 03 gols em um mesmo jogo
Foto: Site Notícias de Ubatã
A estrela do jogador ubatense Gilmar Santos brilhou na noite da segunda-feira (13). Iluminado, o atacante foi o nome do jogão entre Atlético Goianiense e Itumbiara, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Goiano 2017, no Estádio Olímpico de Goiás.

O primeiro gol de Gilmar saiu aos 03 minutos do 2º tempo. O Itumbiara, time do ubatense, perdia por 1x0. O ubatense cobrou penalti sofrido por Vanilson, e empatou a partida. O Atlético acabou fazendo 2x1, dois minutos depois.
Ubatense comemorou muitos os 03 gols
Foto: Site Notícias de Ubatã
Na sequência, Gilmar fez boa jogada na área, e foi derrubado. Novamente foi para a cobrança, deslocou o goleiro do Atlético, Klever e empatou a partida. Na saída da bola, o Atlético Goianiense voltou a marcar: 3x2 para os dragões. O gol do Atlético não foi problema para Gilmar, que após linda jogada, deu um belo chute para empatar novamente o jogo.

No final Gilmar agradeceu à Deus, a toda família, ao Itumbiara pela oportunidade, e pediu música no Fantástico: "Queria dizer ao Tadeu Schimitd que hoje é segunda-feira mas eu quero música. Foi a primeira vez que marquei 03 gols em um mesmo jogo na minha carreira." disse ao Premiere. Gilmar ainda mandou abraço para todos os amigos em Ubatã. (Site Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting