.

.

.

santa rosa

Barra do Rocha: Acusado de pedofilia é procurado pela polícia após ser condenado na justiça

|

Acusado tinha sido preso em 2015 e aguardava o julgamento em liberdade (Foto: Divulgação/PC
Dionísio Pinto de Oliveira, 58, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 14 anos, em Barra do Rocha, foi condenado pela justiça da Vara Crime, Infância e Adolescência da Comarca de Ipiaú. Segundo decisão do Juiz Hilton de Miranda, o réu foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, inicialmente em regime semiaberto. Conforme informou o delegado de Barra do Rocha, Dr. Cristiano Mangueira, Dionísio, também conhecido como Roberto, está foragido. 

Em setembro de 2015, ele foi preso pela polícia civil do município, mas conseguiu meses depois um habeas corpus e aguardava o julgamento em liberdade. À época, a Policia Civil informou que foi cumprido mandado de busca na casa do acusado, aonde foram encontradas fotos da enteada nua. A garota teria confirmado que as fotos foram tiradas pelo acusado. 

Na sentença, o magistrado elogiou o trabalho da polícia civil, que coletou provas necessárias para condenação. Dionísio é considerado pela polícia como foragido. O mandado de prisão espira no dia 05 de julho de 2036. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting