.

.

.

santa rosa

Barra do Rocha: Endereço de propriedade particular foi o motivo desligamento de energia de poço artesiano na Coroa Verde

|

Secretário Aldo Alexandre esclareceu a situação envolvendo o corte da energia
Em virtude da polêmica feita e divulgada por diversos blogs da região, referente ao desligamento da energia elétrica da captação de água de um poço artesiano no Assentamento Coroa Verde, o BR News procurou a Prefeitura de Barra do Rocha para buscar maiores informações sobre o ocorrido. Em contato com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestruta, Sr. Aldo Alexandre, responsável pela solicitação, o motivo foi o endereçamento da referida conta, haja vista que refere-se a propriedade particular, impossibilitando assim a inclusão do consumo como despesa pública. “Como consta no documento o endereço da Fazenda Nova Coroa Verde, não tínhamos conhecimento que se tratava do ponto de captação de água no Assentamento Coroa Verde; e por se tratar de propriedade particular, logo tomamos as medidas cabíveis para evitar punições dos órgãos fiscalizadores,” destacou Aldo.
Divergência de endereços deve ser solucionado no restabelecimento dos serviços
A gestão ainda declarou que faltou comunicação da Associação APACOV sobre convênio celebrado com a prefeitura, algo que deve ter ocorrido já na reta final da gestão anterior, uma vez que diversos moradores declararam que em outrora os próprios associados eram responsáveis pelo pagamento ou desconhecem parceria. Importante lembrar que durante o período de transição nada foi informado sobre esta situação, e nos arquivos da prefeitura nenhum documento que comprovam existência de convênio foi encontrado. Em tempo, o atual governo buscará a comunicação com os beneficiados e declara respeitar todos os cidadãos independente de questões políticas, sendo que já oficializou religamento junto a Coelba, visando a continuidade dos serviços. (BR News)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting