.

.

.

santa rosa

Debate promovido pela Rádio Povo de Ubatã discutiu sobre Esporte e Cultura do município

|

Debate ocorreu na manhã desta segunda-feira na Rádio Povo AM
Foto: Site Notícias de Ubatã
Projetos e ações para o esporte
Foto: Site Notícias de Ubatã
A Rádio Povo AM, na manhã desta segunda-feira (06), promoveu um grande debate, onde na oportunidade foram discutidas diversas questões relacionadas ao esporte, cultura e lazer do município de Ubatã. Na oportunidade, marcaram presença o Secretário da pasta, Wesley Faustino, o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, Sérgio Araponga, diretor da Prefeitura, além de diversos representantes dos setores no município.

Nomes como: Alexandre San (Karatê), Everton Paixão (Professor de dança), Vagner Lopes (Ubatambor), Frank Barreto (Cultura), Marcos Costa (Canoagem), Marcel Moraes (Capoeira), João Líder (Futebol), Jonatas Alberto (Cultura), Celso Filho (Karatê), Léo (Bike), Marcelo (Triatlon), Jorge Viola (Capoeira) e O debate visou a promoção de discussões no âmbito de expor as dificuldades das pessoas envolvidas, bem como traçar metas para fomentar os setores em Ubatã. 

Em discurso Wesley, ressaltou que não existe um projeto de fomento a cultura no município, o que tem dificultado a formalização de parcerias. Além disso, foram levantadas questões acerca da construção de um Espaço Cultural e patrocínio aos atletas e artistas, além do prestígios aos que diariamente militam na área.

Além das questões práticas, a união dos envolvidos no processo foi citada como a forma de se alcançar os resultados. O Sec. De Esporte, Cultura e Lazer afirmou que diversos eventos esportivos estão programados para ocorrer, e que gradativamente os projetos se tornarão ações concretas, mudando a cara do esporte local. (Notícias de Ubatã)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting