.

.

.

santa rosa

Ibirapitanga: Isravan sanciona Lei que concede reajuste salarial a todos os Servidores Públicos

|

Foto: Notícias de Ubatã
A Prefeitura Municipal do município de Ibirapitanga, sob a gestão de Isravan Lemos Barcelos, sancionou o projeto de lei que concede o reajuste salarial no percentual de 20 % (vinte por cento) sobre os vencimentos vigentes no mês de dezembro de 2016 à todos os servidores públicos do município. A Lei de número 958/2017, estrou em vigor desde a data de sua publicação, 23 de fevereiro 2017. O objetivo do governo é beneficiar o servidor público que terá seu salário reajustado conforme a Lei citado acima.
Em Ubatã temos outra realidade, o mandato passado da Câmara Municipal aprovou o projeto de número 010/2016 que fixa o aumento dos subsídios dos vereadores, prefeito vice prefeito e secretários do município, não cumprindo na íntegra o Artigo.34 da lei orgânica que pede que se adote as mesmas medidas sempre que houver aumento ou reajuste nos vencimentos do Prefeito e Vereadores. 
A não concessão do aumento nos salários dos servidores vem gerando uma grande insatisfação da parte de muitos funcionários públicos, já que os salários encontram defasados e sem aumento há vários anos. (Notícias de Ubatã)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting