.

.

.

.

.

.

santa rosa

Itaquara: Suspeitos invadem supermercado, assaltam Lotérica e um tomba em confronto com a PM

|

PM e CIPE fazem operação conjunta. Foto: Blog Marcos Frahm
Um suspeito morreu na noite desta quinta-feira (8) na pequena cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, que teve sua rotina de tranquilidade quebrada com um clima de tensão após assalto a uma Casa Lotérica. O crime teria ocorrido por volta das 19h, quando dois suspeitos a bordo de uma moto Honda CG de cor vermelha chegaram ao Supermercado L&M, nas proximidades dos Correios, Centro da cidade, onda está instalada a Lotérica e anunciaram assalto. Após a prática do crime, a dupla fugiu indo em direção a área rural do município. 

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que os suspeitos já estariam fazendo arrastão no povoado de Vila Castelo Branco. Em operação conjunta, a PM e a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cipe interceptaram os criminosos numa estrada de acesso ao povoado e houve troca de tiros, com os suspeitos disparando na direção das viaturas, havendo revide, sendo um dos indivíduos de identidade ignorada alvejado e socorrido ao Hospital CAMOI de Itaquara, mas não resistiu e foi a óbito. 

A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida. Detalhes da operação serão divulgados nesta sexta-feira pela CIPE Central, segundo o Comandante Major Fábio Rodrigo informou ao Blog Marcos Frahm.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting