.

.

.

santa rosa

Time mineiro que contratou goleiro Bruno é hostilizado nas redes sociais

|

Internautas não perdoaram a diretoria do Boa Esporte, clube mineiro que oficializou nesta sexta-feira (10), a contratação do goleiro Bruno, condenado pela morte, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, sua ex-namorada e mãe do seu filho. 

Após divulgação da contratação, as redes sociais "inundaram" de críticas ao clube de Varginha, no sul de Minas Gerais. No Twitter, por exemplo, chegam a afirmar que o Boa Esporte passa a ser o time mais odiado do Brasil por causa da contratação do goleiro. Mas, não só amantes do futebol em todo país repudiaram a decisão. Os próprios torcedores do Boa se mostraram insatisfeitos com a contratação. 

Um grupo organizou um abaixo assinado para que o clube desista da proposta feita ao jogador. "Nós, torcedores e simpatizantes do BOA ESPORTE, exigimos que a diretoria do time desista da esdrúxula ideia que jamais deveria ter sido cogitada de contratar o goleiro Bruno. Absurdo sequer imaginar um cidadão condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho", diz o texto de abertura da petição online, que também destaca ser uma afronta às torcedoras do Boa Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting