.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Audiência apurou Ação de Impugnação de Mandato de vereador

|

Audiência ocorreu na manhã desta segunda às 09h30min
Foto: Site Notícias de Ubatã
Uma audiência de instrução (sessão pública, presidida por órgão jurisdicional, com a presença e participação das partes, advogados, testemunhas e auxiliares da justiça), ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), às 09h30min, no Fórum Dr. Clériston Andrade em Ubatã. A audiência visa discutir acerca de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), processo nº1-31-2017.605.0134, protocolo nº 147/2017, que tem por objetivo produzir provas e apurar acerca de possíveis irregularidades durante a campanha de um vereador nas Eleições 2016.

A equipe de reportagem do Notícias de Ubatã esteve presente no Fórum local, e constatou que o impugnante (autor da ação) é o advogado ubatense Atemilson Bispo Santos, o Mantena, cuja advogada é Dra. Fabiane Azevedo de Souza Ladeia, e o impugnado (réu), o vereador Wellington Ferreira de Souza, o Pulú (PSL), representado por seu advogado Dr. Diran Oliveira Santos Filho.

Na audiência, as partes apresentaram ao todo 09 testemunhas, com destaque para os vereadores: Vado Alexandrino, Gleide Santana e Davidson Muniz, todas testemunhas da parte ré. Em contato com a defesa da parte autora, a reportagem do N.U observou que tratam de possíveis irregularidades cometidas durante a campanha do vereador Pulú, que podem ou não ensejar na perda do mandato. Maiores informações não foram passadas. Em tempo, o processo é conduzido pelo Juiz da 134ª Zona Eleitoral, Antonio Carlos Rodrigues de Moraes. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting