.

.

.

.

.

.

Ubatã: Esgoto a céu aberto causa transtorno a moradores das Casas Populares

|

Esgoto a céu aberto.Foto:Notícias de Ubatã
Moradores das casas Populares, Bairro Relíquia, estão inconformados com a situação que tem passado nos últimos dias. Trata-se de uma obra inacabada realizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Ubatã, onde se localiza um esgoto a céu aberto, exalando mau cheiro, e pondo em risco a saúde dos moradores daquela localidade.
O incômodo tem gerado polêmica por parte dos populares, pois algumas espécies de animais sinantrópicos, como ratos e baratas, tem irritado ainda mais as famílias que moram e circulam por ali.
Moradores pedem providências.Foto:Notícias de Ubatã
" Um cheiro insuportável, ratos e baratas entrando em nossas casa. Há quase um mês estamos passando por esse transtorno, não aguentamos mais". Afirma uma dona de casa, indignada com a situação. O esgoto chega próximo a uma Igreja Evangélica do Bairro, onde a circulação de pessoas é muito grande, dentre elas crianças e idosos, que tem deixado de frequentar o local por causa do mau cheiro.

Os moradores afirmam que estarão nos próximos dias se reunindo para reivindicar, no intuito de que providências sejam tomadas. E pedem encarecidamente que o órgão responsável possa estar esclarecendo o fato para toda à população, e ao mesmo tempo solucionando o problema. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting