.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: Fiscalização irá coibir depósito irregular de lixo nas vias públicas

|

Lixo depositado irregularmente no centro da cidade, próximo ao Banco do Brasil
Foto: Site Notícias de Ubatã 
Um dos questionamentos mais recorrentes da população de Ubatã tem sido o depósito irregular de lixo em vias públicas. Acontece que muitos moradores tem depositado seus resíduos sólidos fora do horário de coleta. Entrevistado pela Rádio Canoa Forte FM, o preposto da empresa que realiza a coleta em Ubatã (A&S), Helton Luis, informou que a Prefeitura Municipal já disponibilizou um fiscal para autuar aqueles que realizarem os depósitos irregulares. 

Ainda segundo Helton, o maior problema de lixo em vias públicas acontece exatamente na Avenida Landulfo Alves, principal rua do município, centro da cidade. A medida deve coibir a ação de moradores e empresas, e contribuir para a limpeza pública, que tem obteve relevante avanço nos últimos anos. 

Com relação a situação que ilustra essa matéria, uma "concha" de coleta será disponibilizada no local pelo município. Uma empresa próxima, já havia adquirido e instalado uma "concha", que não impedia o deposito irregular dos resíduos. Na manhã desta sexta-feira (24) um fiscal da Prefeitura já estava no local realizando os trabalhos. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting