.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Vereador Gabriel fala sobre primeira sessão da Câmara e apresenta seus projetos para 2017

|

Gabriel foi o entrevistado do Jornal da Povo
Foto: ASCOM GABRIEL
Em entrevista concedida à Rádio Povo AM, nesta sexta-feira (03), no Jornal da Povo, que vai ao ar 11h e tem como âncora o radialista Juliano Lima, o vereador Gabriel Nascif, vice presidente da Câmara de Vereadores, abordou acerca da primeira sessão ordinária do legislativo ubatense. Nascif comentou acerca da aprovação do PL 001/2017 do executivo, o qual autoriza a celebração de convênios, contratos, além dos trabalhos da Câmara, bem como suas conquistas e projetos para 2017.

Gabriel destacou a importância dos convênios já celebrados pela gestão, e afirmou que somente por meio da autorização legislativa concedida por meio do projeto, o município conseguiu firmar convênios que calçaram ruas, construiu postos de saúde, bem como obteve veículos, dentre outros. Nascif  aproveitou a oportunidade para destacar o comando da presidência da Câmara, sob a responsabilidade de César Salys, que segundo ele conduziu com imparcialidade e sabedoria a primeira sessão ordinária.

Gabriel enfatizou suas conquistas, à exemplo do Voto Aberto na Câmara, de suma importância no tocante a transparência da posição dos parlamentares, além do Raio-X para o Hospital e o calçamento da Rua Reginaldo Machado, à Varzea, todos obtidos por pedidos do vereador a seus deputados: Maria del Carmen e Nelson Pelegrino, recepcionados pela prefeita Simeia Queiroz.

O vereador falou ainda sobre o trabalho da gestão Simeia, que conseguiu tirar o nome de Ubatã do CAUC, uma espécie de Serasa dos municípios, o que possibilitou a celebração de convênios. Nascif encerrou colocando seu mandato à disposição da população e destacando alguns de seus projetos para 2017, quais sejam: Reativação do Centro Cirúrgico do Hospital Dr. César Monteiro Pirajá; Calçamento da Rua Beira Rio, Instalação de Ponto Cidadão para emissão de documentos; Construção de Postos de Saúde nos bairros Londrina e Glória. O edil disse que já encaminhou um projeto para que uma escola do município receba o nome da saudosa professora Daiane Veiga. (ASCOM GABRIEL NASCIF)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting