.

.

.

.

.

.

Ubatense irá participar do Campeonato Baiano de Pesca

|


O Campeonato Baiano de Pesca aos poucos vai tomando força. Depois de muito tempo esquecido, nos últimos anos a ideia de um campeonato baiano de pesca foi discutido, analisado e tomando força. No ano de 2017, a ABAPE (Associação Baiana de Pesca Esportiva) oficializou o campeonato de pesca da Bahia com três etapas: uma em Santo Estevão/Feira de Santana – o I Torneio Cabras da Pesca, na data 08/04/2017; a segunda etapa é o TOPA – Torneio de Pesca Esportiva que acontecerá na data 22/07/2017; e por último uma etapa em Ilhéus sem data e nome definidos. O primeiro torneio contará com a presença de Nelson Nakamura, um dos grandes pescadores brasileiros.

Os três torneios fazem parte do circuito baiano de pesca esportiva. O termo pesca esportiva é aplicado a uma modalidade que está crescendo no Brasil, o chamado pesque-e-solte. Todos os peixes dos torneios serão medidos, registrados para a pontuação e soltos logo em seguida. Esta é uma tendência que preserva o meio ambiente para as futuras gerações.

O ubatense Ricardo Tavares é o único representante da cidade na primeira etapa do Campeonato Baiano de Pesca. Tavares já participou de diversos campeonatos de pesca, sendo vencedor do I Torneio de Pesca Esportiva da Piranha, em 2012, e chegando nas primeiras posições em outros torneios. Vamos mandar uma energia positiva para esse grande pescador de Ubatã. (Fonte: UR)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting