.

.

.

.

.

.

santa rosa

Boa Nova: Grupo liberta guardas municipais feitos como reféns após explosão de banco

|


Boa Nova: Grupo liberta guardas municipais feitos como reféns após explosão de banco
Reféns de bandidos que explodiram uma agência bancária em Boa Nova, no sudoeste, na madrugada desta terça-feira (4), foram libertados momentos depois da ação. As vítimas eram dois guardas municipais. Segundo informações da Delegacia Territorial, os reféns não foram feridos. 

Após fugirem de Boa Nova, o grupo rumou por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado de Catingal, já no município de Manoel Vitorino. Informações preliminares dão conta que o grupo teria feito novos reféns em Catingal, mas a informação não foi confirmada pela Delegacia de Manoel Vitorino. Na localidade, houve troca de tiros entre PMs e bandidos. 

A explosão da agência bancária de Boa Nova ocorreu por volta de 1h (ver aqui). Formado por cerca de 15 integrantes, o grupo atacou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, fazendo os guardas como reféns em seguida. Não há informações sobre o paradeiro da quadrilha nem se o bando conseguiu levar alguma quantia. Policiais militares fazem rondas na região à procura dos criminosos. (B.N.)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting