.

.

.

.

.

.

Ubatã: Escolas estaduais,municipais e bancários aderem a greve geral desta sexta-feira

|

Resultado de imagem para banco do brasil ubatã
(Foto: Arquivos/Notícias de Ubatã)
Os bancários do município de Ubatã aderiram a paralisação geral realizada nesta sexta-feira (28). As agências da cidade amanheceram fechadas, e o Sindicato do Bancários ressaltou que o momento exige muita coragem e unidade para alterar a correlação de forças para mudar o jogo.A entidade tem dado continuidade às manifestações nas agências para conscientizar a categoria e a população. Segundo o sindicato, o governo tem feito fortes ataques aos trabalhadores. Impõe medidas que exterminam direitos historicamente conquistados. A reforma trabalhista, por exemplo, altera a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), eleva a jornada de trabalho e, ao contrário do que se prega, não reduzirá o desemprego. 
Resultado de imagem para colégio estadual de ubatã
(Foto: Arquivos/Notícias de Ubatã)
Além dos bancários, a rede municipal e estadual de educação também aderiram à paralisação, assim como algumas escolas particulares e os transporte intermunicipais e interestaduais.
A Associação dos Professores Licenciados da Bahia, (APLB Sindicato), estará realizando uma caminhada pelas principais ruas de Ubatã, representando e apoiando a classe trabalhadora do País. (Notícias de Ubatã)




 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting