.

.

.

.

.

.

Adolescente velou feto no quintal de casa após mãe obrigá-la a fazer aborto

|

Adolescente velou feto no quintal de casa após mãe obrigá-la a fazer aborto
Obrigada pela mãe a abortar o filho de 5 meses, uma adolescente de 17 anos foi contra o procedimento e chegou a velar o corpo do bebê antes de enterrá-lo em uma caixa de sapato no quintal de casa, segundo a Polícia Civil. 

De acordo com o G1, o caso ocorreu em Campo Grande (MS), em março deste ano. Nesta terça-feira, a mãe da adolescente, um pedreiro e uma enfermeira foram presos durante uma operação contra aborto. De acordo com a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Aline Sinnot, o feto foi encontrado no dia 15 de março, após denúncia do pai da criança, enterrado em uma cova com 1,60 cm de profundidade. 

“A menina velou o corpo, com três rosas e um terço e enterrou, com zelo de quem não queria o aborto. Ela ligou desesperada para o namorado na época e contou detalhes [do aborto]. O feto, de 21 semanas, foi velado em caixa de sapato”, afirmou Aline. Segundo as investigações, a mãe obrigou a jovem a tomar remédios e, depois, com a ajuda de um pedreiro, enterrou o feto. A polícia apurou que a mãe não aceitava a gravidez e o relacionamento da filha porque o namorado era pobre. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting