.

.

.

.

.

.

Carro com placa clonada de Ipiaú bate em mureta de ponte e deixa um morto e três feridos

|

Na foto em destaque o motorista que morreu no acidente (Foto:Reprodução/Whatsapp)
Um acidente com um automóvel modelo Focus, placa OLD-0229, com licença de Ipiaú, deixou um morto e três feridos. O acidente foi registrado por volta das 14h30 desse sábado (20), na BR-367, a 12 quilômetros de Eunápolis. Segundo o site Radar64, o veículo era conduzido por Leonardo da Silva Dias, 26, que acabou morrendo. O carro era ocupado ainda por Alex Júnior Castro Muniz, 25, Jhônatas Pereira Silva, 19, e Breno do Nascimento Aragão, 19. Todos foram socorridos pelo Samu. O caso mais grave é o de Breno. Ele foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Nossa reportagem manteve contato com a PRF que nos informou que as vítimas são da região de Porto Seguro. O motorista morto no acidente tinha passagens por tráfico de drogas. "Tudo leva a crer que o carro usava uma placa clonada de um veículo de Ipiaú", informou ao GIRO um policial militar do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM. O carro original foi encontrado na noite desse sábado na porta do proprietário na cidade de Ipiaú.

De acordo com as informações no local do acidente, o automóvel seguia sentido Porto Seguro, quando perdeu o controle da direção na curva colidindo com a cabeceira da ponte. Um dos sobreviventes contou à PRF que o carro estava a mais de 140 km/h quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu na mureta de proteção de uma ponte. Ainda segundo o site Radar64, as vítimas seguiam em direção a Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, quando ocorreu o acidente.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting