.

.

.

.

.

.

Cliente da Wan Motos quita Consórcio Nacional Honda e não recebe veículo

|

Cliente do Consórcio Nacional Honda exibe os boletos pagos (Foto: Giro Ipiaú) 
O morador de Barra do Rocha, Edenevaldo Souza Mamona, exibe na foto os 72 boletos pagos referentes ao consórcio de uma motocicleta CG 125/Fan da fabricante Honda, realizado na revendedora Wan Motos, na Rua Castro Alves, em Ipiaú. Ele contou ao radialista Amarelinho (FM Ipiaú), que pagou todas as parcelas em dia, mas até o momento não recebeu o veículo. 

O contrato foi finalizado no dia 15 de dezembro do ano passado. Edenevaldo informou ainda que em fevereiro de 2016 o valor da parcela foi alterada de R$ 128,42 para R$ 244, 48. Foi então que ele decidiu mover um processo na justiça da Vara Especial em Ipiaú. Por orientação da justiça, o cliente do consórcio da Honda pagou as dez parcelas restantes em juízo. "Após três meses efetuando os pagamentos das parcelas em juízo, o Consórcio Nacional Honda cancelou o contrato, alegando falta de pagamentos", conta Edenevaldo. O processo segue na justiça contra o Consórcio Nacional Honda. 

Procurada pela reportagem do GIRO, Magali, gerente de vendas da Wan Motos disse: “a Wan Motos não pode fazer nada... isso é algo dele com o consórcio Honda”, comentou. Nossa reportagem não conseguiu contato com a Honda. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting