.

.

.

.

.

santa rosa

Ilhéus: Portas de ambulâncias do Samu são amarradas com atadura e cinta

|

Vídeo e fotos mostram as condições das ambulâncias (Foto: Reprodução/Whatsapp)
As portas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Ilhéus, no sul da Bahia, precisaram ser amarradas com atadura e cinta e causam riscos aos atendimentos de pacientes. Os veículos estão parados em um estacionamento do município. Vídeo e fotos mostram as condições das ambulâncias. 

O problema com os veículos não é só na porta e se estende pelas ambulâncias que estão sucateadas e com freios desgastados. Por conta da degradação dos veículos, os moradores de Ilhéus e outras sete cidades da região estão sem suporte de uma unidade móvel para chegar a um hospital do município. Em uma denúncia anônima, foi relatado que nenhuma das quatro ambulâncias que atendem o local e outros sete municípios da região está em operação. 

Por conta da situação, os moradores de Ilhéus reclamam da falta de ambulâncias e contam os problemas que enfrentam para chegar à uma unidade de saúde. Foi o caso da comerciante Edileuza Santos, que mora na Vila do Cururupe, a cerca de 11 km do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. *Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting