.

.

.

.

.

santa rosa

Ipiaú: PM apreende armas e maconha na casa de detento em liberdade condicional

|

Uma espingarda calibre 12, uma pistola e maconha foram apreendidas (Foto: Giro Ipiaú)
Adinael saiu do presídio no dia 10 de abril (Foto: Giro Ipiaú)
A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (03), por volta das 21h30, na Rua Aurora - bairro Popular, uma espingarda de dois canos (calibre 12), uma pistola do tipo bereta 635, municiada, e 55 gramas de maconha. As armas e a droga foram apreendidas na residência de Adinael Barbosa Teixeira, de 31 anos. Ele saiu do Presídio de Jequié no dia 10 de abril e gozava de liberdade condicional.

A Guarnição ECO do PETO chegou até a casa de Adinael, quando realizava patrulhamento tático no local. Um homem a bordo de uma motocicleta Pop 100, parado em frente à casa de Adinael, levantou suspeita, e ao avistar a viatura da PM entrou no imóvel tentando se esconder. Os policiais realizaram abordagem nos suspeitos e encontram o material dentro da residência. Adinael contou ao GIRO que a droga era para o seu consumo e que as armas eram para se proteger dos inimigos.

Juarez Santos de Jesus e Adinael foram apresentados na delegacia local e ficaram à disposição das autoridades policiais. Juarez afirma que trabalha como mototaxista e que, de vez em quando, faz uso de maconha. Adinael cumpre pena pela segunda vez. Segundo ele, já “caiu” por tráfico, posse de armas e tortura. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting