.

.

.

.

.

santa rosa

Mototaxista ubatense é morto com golpes de facão na zona rural

|

(Foto/Whatsapp)
Um crime brutal ocorreu na tarde deste sábado (13), em uma fazenda conhecida como Cruzeiro do Sul, território pertencente ao município de Ubaitaba. A vítima foi um ubatense identificado como Uilson dos Santos, que trabalhava como mototaxista, em um ponto que fica localizado no centro da cidade.

De acordo algumas informações um homem ainda não identificado, solicitou a vítima uma corrida sentido a propriedade rural, mas adiante Uilson sofreu uma emboscada e acabou sendo assassinado cruelmente com vários golpes de facão na altura do abdômen. A Polícia Militar logo foi acionada por populares que encontraram o corpo da vítima, que teve sua motocicleta roubada.

Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação do crime, pois o jovem não possuía nenhuma passagem pela polícia, e era bastante conhecido na cidade. Há alguns relatos de que Uilson havia se envolvido em uma briga tempos atrás, porém não se sabe se há ligação com o crime. A Polícia Civil estará investigando o caso. (Notícias de Ubatã)



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting