.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Lava-Jato: presos faxinam e entregam marmitas para reduzir penas

|

Resultado de imagem para Lava-Jato: presos faxinam e entregam marmitas para reduzir penas
O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha é quem lava as marmitas no Complexo Médico Penal de Pinhais (CMP), onde cumpre pena no Paraná. O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, e o ex-deputado André Vargas, fazem serviços de pintura e toda sorte de reparos na unidade. Os exemplos de atividades acima são rotineiros no cotidiano dos presos na Lava Jato. O objetivo é obter a redução das penas: três dias de serviço equivalem a menos um dia de pena cumprida.

Segundo informações do jornal O Globo deste terça-feira (2). os responsáveis pela faxina da unidade prisional são o ex-senador Gim Argelo, o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada, o ex-deputado Luiz Argolo e os empresários Eduardo Meira e João Augusto Rezende. Eles limpam as celas, os vasos sanitários e áreas comuns

José Dirceu, condenado a 23 anos na Lava-Jato, cuida da biblioteca, onde faz fichamento e distribuição dos livros. Para os leitores, cada livro lido e resenhado vale quatro de dias de redução de pena.(Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting