.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Flamenguistas foram as ruas comemorar título 34º título Carioca

|

Flamenguistas de Ubatã foram às ruas comemorar título do Flamengo
Foto/Reprodução Kanoatan.com 
Vídeo Carreata do Mengão 
Reprodução Kanoatan.com

Os torcedores do Flamengo do município de Ubatã fizeram uma grande carreata na noite do último domingo (07), para comemorar o 34º título Carioca do rubro-negro. O Fla bateu o Fluminense por 2x1, em um jogo de muita emoção e sagrou-se campeão invicto. Ainda de quebra, o camisa 9 do mengão, Paolo Guerrero, acabou artilheiro do torneio com 10 gols. 

Aos 3 minutos do primeiro tempo, o atacante tricolor Henrique Dourado abriu o placar no Maracanã, após cabeçada certeira no gol de Muralha. Daí em diante o Flamengo pressionou o Flu, mas também sofreu na defesa. Somente aos 39 do Segundo tempo, Guerrero empatou, resultado que já daria o título ao Fla.

Muita vibração, fogos e gritos depois do gol do peruano em Ubatã. Para completar a festa, em um contra-ataque no final do jogo, Rodinei deu números finais a partida, e virou o jogo aos 50 minutos (2-1). A torcida do mengão não aguentou e tomou as principais ruas de Ubatã em carreata, comemorando o título.

A carreata passou pelas principais ruas do município, onde o hino do Flamengo era tocado, assim como cânticos da torcida, à exemplo do "Acabô o caô, o Guerrero chegou !." Em tempo, como de costume, bastante resenha com os torcedores rivais nas redes sociais e nas ruas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting