.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: Servidores do Poder Judiciário aderem a greve e paralisam suas atividades por 24 horas

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
Além dos vigilantes, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), também resolvem aderir a greve e convocou todos os seus filiados para paralisação de 24 horas que teve início nesta quinta-feira, 25 de maio, conforme decidido em Assembleia Geral da categoria, realizada no último dia 05 de maio. A categoria reivindica a reposição inflacionária 2016 e 2017, o pagamento dos passivos e o pagamento da gratificação da Progressão por Merecimento.
O Fórum Clériston Andrade no município de Ubatã amanheceu com os portões parcialmente fechados, expondo um comunicado afirmando sobre a paralisação da Justiça baiana por 24 horas.
(Foto/Notícias de Ubatã)
Para o diretor de mobilização do Sinpojud, Maurício Souza, as mobilizações são necessárias para o sucesso das reivindicações. “Nossa pauta de reivindicações foi entregue em janeiro ao Tribunal de Justiça e desde então tentamos, através do diálogo, negociar com o Tribunal, mas as negociações não estão avançando. Já que o diálogo não está funcionando nós temos que cumprir o calendário de mobilizações, pois o Sinpojud não vai se furtar a luta e vamos pressionar o TJBA para fazer valer nossos direitos”, garante Souza.
Além da paralisação desta quinta-feira, também foi deliberado na última Assembleia Geral da categoria, novas paralisações para os dias 01/06 e 08/06 e uma nova Assembleia Geral com paralisação de 24 horas no dia 07 de julho, para avaliar as mobilizações e definir novos atos, caso necessário. (Notícias de Ubatã)


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting