.

.

.

.

.

.

santa rosa

WhatsApp fica fora do ar para usuários no Brasil e internautas reclamam

|

Resultado de imagem para WhatsApp fica fora do ar para usuários no Brasil e internautas reclamam
O WhatsApp, mais popular aplicativo de mensagens do mundo, parou de funcionar no Brasil, de acordo com milhares de usuários, que utilizam outras redes sociais para reclamar da queda do serviço, no final da tarde desta quarta-feira (3).

O número de reclamações sobre o app fora do ar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo, e vários usuários se irritaram com a falha - e até brincaram. Veja algumas reações abaixo.

Segundo o site TechTudo, o número de reclamações sobre o WhatsApp "fora do ar" aumentou nesta tarde, quando os usuários começaram a relatar a dificuldade de enviar e receber mensagens, incluindo países da Europa e nos Estados Unidos.


O "zap", ou “zap zap”, como alguns preferem chamar, é o aplicativo mais usado do Brasil, com mais de 100 milhões de adeptos, segundo levantamento de 2015.

De acordo com o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, a interrupção no serviço durou mais de meia hora. A quantidade de queixas sobre ele disparou: normalmente, há um relato por hora sobre o mensageiro, enquanto entre as 17h30 e 18h aumentou para mais de 750.

A pane afeta a versão do WhatsApp para celulares Android, iPhone e computadores (desktop), segundo o site TechTudo. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo. A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto. (Correio)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting