.

.

.

.

.

.

santa rosa

Itapitanga: Universitários vivem momentos de pânico durante assalto a ônibus

|

Ônibus com universitários é alvo de assaltantes no sul da Bahia (Foto: Tarcísio Cruz/Arquivo Pessoal)
 (Foto: Tarcísio Cruz/Arquivo Pessoal)
Estudantes universitários de Itapitanga, no sul da Bahia, viveram momentos de terror na noite de quarta-feira (7), quando retornavam da faculdade, em Itabuna, a cerca de 70 km do município. De acordo com a Polícia Civil, três homens atiraram no veículo para obrigar o motorista a parar, na estrada entre Itapitanga e Coaraci, para roubar os alunos. Ninguém foi atingido pelo disparo.

Segundo a polícia, os criminosos atuaram de capacete, e as vítimas não conseguiram identificá-los. Um deles ficou do lado de fora do veículo, os outros dois entraram para pegar os pertences das vítimas, como bolsas e celulares. Um assaltante estava armado e outro segurava um galão de gasolina, informou a polícia.

"Ele pedia os celulares e dizia que ia tocar fogo no ônibus com todo mundo dentro, o que causou mais pavor. Foi assustador", disse o estudante Tarcísio Cruz, que estava no veículo.

O jovem de 20 anos conta que as imagens ainda não saíram da cabeça dele, principalmente porque o tiro disparado para forçar o motorista a parar o ônibus atingiu a janela próxima ao banco onde Tarcísio e uma colega estavam sentados.

"Eu estava sentado na frente do ônibus, no banco atrás do motorista. Por pouco a bala não me atingiu, nem atingiu nenhum dos colegas. Vi na hora que algo passou na minha frente e acredito que tenha sido o projétil. Na hora do desespero algumas pessoas se arranharam com os estilhaços dos vidros, mas ferimento grave ninguém teve", disse. (G1 Bahia)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting