.

.

.

.

.

.

Náutico faz proposta e encaminha acerto para repatriar atacante Gilmar, do Itumbiara

|

Gilmar durante passagem pelo América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Gilmar durante passagem pelo América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Um velho conhecido está próximo de acertar seu retorno ao Náutico. Trata-se do atacante Gilmar, hoje com 33 anos e que está no Itumbiara-GO. O GloboEsporte.com apurou que as primeiras conversas entre a diretoria alvirrubra e o empresário do jogador aconteceram nesta terça-feira.
Gilmar foi o artilheiro do Campeonato Goiano, com oito gols, e balançou as redes dez vezes em 17 jogos na temporada. O Timbu vê nele um jogador que pode agregar pois, além de viver boa fase, conhece o clube e é experiente.
A diretoria de futebol do Náutico já conversou com Gilmar e encaminhou a proposta. Ainda em Itumbiara, o jogador deve assistir ao jogo entre Náutico e Oeste-SP, nesta terça-feira, pela Série B. Após o confronto, a diretoria vai se reunir para tentar oficializar o acerto com o jogador.
Gilmar jogou no Náutico em 2008 e 2009, se destacou e chegou a ser negociado com o Guingamp, da França. Após passagem apagada na Europa, recebeu proposta do Corinthians, mas não passou nos exames médicos e acabou indo para o Presidente Prudente. O jogador também tem passagens por clubes São Caetano, Avaí, Criciúma, ABC e Santo André. G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting