.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Expedito Rigaud é entrevistado no Jornal da Povo

|

Resultado de imagem para Secretário de administração Expedito rigaud fala ao jornal da povo
(Foto: Arquivo/Notícias de Ubatã)
Em entrevista concedida ao Jornal da Rádio Povo AM, na última sexta-feira (30), o Sec. de Administração do município de Ubatã, Expedito Rigaud, falou acerca de alguns problemas em que a população ubatense tem questionado nos últimos dias, a exemplo da conclusão da pavimentação do Bairro 2 de Julho, questionado por um ouvinte.
Rigaud afirmou que já esteve reunido com o Secretários de Relações Institucionais do estado, Josias Gomes, em uma ligação com representante do CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado) para tratar do assunto, que nos próximos dias haverá uma resposta concreta para a comunidade.
 Outros assuntos foi questionado durante a entrevista, onde o secretário destacou sobre a limpeza do Rio Água Branquinha e Sinal de TV, atendendo as demandas da população ubatense. Em meio a interlocução, o repórter Marcos Antônio esteve com o Vereador Gabriel Nascif, que falou acerca de uma denúncia que chegou a seu conhecimento sobre tráfico de drogas em escolas do município, a exemplo da Escola Jeová Amaro Benjoino, localizada no antigo Campo do Aterro, onde menores estão sendo aliciados à venda e consumo de entorpecentes. Em resposta Expedito Rigaud relatou que estará entrando em contato com o Ministério Público, Polícia Militar e Conselho Tutelar para tomar a possíveis providências. 
O Secretário finalizou falando acerca do pagamento de parte do 13° salário dos profissionais da educação e o pagamento de todos os servidores públicos que estará ocorrendo nesta sexta-feira (30). (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting