.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Polícia Federal realiza operação de combate ao tráfico de drogas na região

|

Imagem relacionada
(Foto/Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal (PF) realizou juntamente com a Polícia Militar (PM) e a CIPE Cacaueira uma operação intitulada Costa do Cacau, onde o objetivo é o  combate ao crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas realizado por organização criminosa que atuam no interior da Bahia. No início desta manhã, uma viatura da Polícia Federal pôde ser vista por ubatenses circulando no município, despertando a curiosidade de muitos. 
Segundo informações da PF, as investigações tiveram início em abril de 2016, época em que foram apreendidos quase 50 kg de cocaína no município de Ubatã, logo em seguida foi identificado e preso o dono das drogas, o patrimônio adquirido por integrantes da quadrilha está estimada em cerca de 2 milhões.
A operação envolveu cerca de 60 policiais entre federais e militares, os mandados foram expedidos pela 2° Vara Criminal de Ilhéus e pela Vara Criminal de Ipiaú destinando-se além de Ubatã, para os municípios de Ubaitaba, Maraú, Camamu, Santo Antônio de Jesus e também em Campo Largo no estado do Paraná. Ainda não foi informado a quantidade de pessoas que integram a quadrilha, tampouco os nomes dos que foram presos nesta quinta-feira (29). (Notícias de Ubatã)




 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting