.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: Vereador Gabriel denuncia tráfico de drogas em escolas do município

|

(Foto Notícias de Ubatã)

O vereador Gabriel Nascif (PT), em uma sessão ocorrida na quinta-feira (29), na Câmara Municipal de Ubatã, realizou uma denúncia acerca do tráfico de entorpecentes envolvendo menores de idade em escolas do município. Segundo o edil, crianças e adolescentes estão sendo aliciadas por líderes do tráfico á estarem distribuindo e vendendo drogas aos alunos em diversos pontos da cidade. Um dos principais locais relatados na denúncia é a Escola Jeová Amaro Benjoino e a Quadra Poliesportiva Cosme Pereira, ambos situadas no antigo Campo do Aterro.

Nascif, que faz parte da área de segurança pública, tem lutado pela implantação da Base da CIPE Cacaueira no município, onde dias atrás esteve visitando a casa do judiciário, que provavelmente será estabelecido o local de apoio da CIPE. O vereador ainda afirmou que enviou ofícios ao Tenente Lucas Maia, Comandante do 4° Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e também ao Delegado titular do município, Dr. Paulo de Tarso, no intuito de que sejam feitas rondas de intensificação e combate ao tráfico de drogas, em torno desses locais.

"Há uma grande preocupação de nossa parte em relação a segurança de nosso município, estamos perdendo nossos jovens para a criminalidade, por isso solicito providências em caráter de urgência aos órgãos competentes, pois o índice de tráfico de drogas vem crescendo em nossa cidade". Disse Gabriel.

Finalizando, o vereador afirmou que solicitou a Prefeita Siméia Queiroz (PSL), a instalação de câmeras de segurança em diversos pontos do município, principalmente em escolas e locais citados na denúncia. (Ascom Gabriel Nascif)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting